WZ Advogados é notícia na Revista Poder Joyce Pascowitch

18 de março de 2019

Fonte: https://glamurama.uol.com.br/poder/

A última edição da revista Poder publicada esta semana, trouxe uma pequena nota reconhecendo nosso valioso trabalho social.

A revista é uma publicação da influente jornalista Joyce Pascowitch, dona também do Canal Glamurama do UOL que discute moda, comportamento, lifestyle, cultura, gastronomia e tendências.

Com uma nota interessante na Coluna “Poder Indica” dos jornalistas Dado Abreu e Fábio Dutra, o escritório foi citado por sua preocupação social e responsabilidade socioambiental. A prática exclusiva do escritório chamada de WZ Social vem ganhando destaque pela postura de transformação social. Sócio do escritório, Alexandre Zanotta, comentou brevemente a satisfação e relevância percebida internamente com essas ações.

Veja nota na íntegra abaixo:

CAUSÍDICOS COM CAUSA – Defender clientes gratuitamente, pro-bono, como se diz, não é incomum no Direito, mas apoiar comunidades carentes, pessoas em situação de vulnerabilidade social e até indígenas do Alto Xingu já não é a coisa melhor compartilhada pelos escritórios de advocacia brasileiros. Com uma equipe majoritariamente feminina, o WZ, de São Paulo, vem inovando na preocupação social e em responsabilidade socioambiental. “Enxergamos esse nosso ofício como um meio efetivo de transformação social”, diz o sócio Alexandre Zanotta, que ainda encontra tempo para atuar como vice-presidente do Palmeiras.